POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oie!
Caso nosso produto não tenha correspondido suas expectativas ou você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, e estamos aqui para ajudar a tornar esse processo simples e transparente.
Nossa equipe tem até 48h úteis para responder, tá bem?
Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O prazo para solicitação da troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos e começa a contar a partir do dia em que o pedido foi entregue a você.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com sua etiqueta. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não poderemos aceitar e a mesma será devolvida a cliente.
Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Em compras pagas via Pix o reembolso será feito em até 7 dias úteis após a aprovação da sua solicitação.
Produtos com defeito de fabricação: Em caso de peças com defeitos de fabricação, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, descreva o defeito e anexe fotos, para que o setor de atendimento SAC possa realizar a análise, junto à equipe.
SOBRE o FRETE de TROCAS:
Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes, o da ida e o da volta. Nós oferecemos, como cortesia, o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.
ATENÇÃO AOS PRAZOS
· Excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação.
· Após o recebimento da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.
· No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios, o qual só pode ser gerado uma única vez, é de responsabilidade da cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail. Caso exceda o prazo para realização da postagem nos correios (máximo de 7 dias corridos), nós não poderemos emitir um novo documento.
IMPORTANTE!
Não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe. Siga as devidas instruções enviadas.
Devoluções que não forem previamente autorizadas e não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
Assim que o pedido chegar para nossa equipe, será feita uma análise de controle de qualidade para certificar de que está tudo certo. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, não haverá direito de troca e ela será devolvida a você.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Canais de atendimento:
WhatsApp: (79) 9 9823-4581
e-mail: [email protected]