semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off semana do FRETE GRÁTIS *compras acima de 99,90 | conjuntos com 19% off

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

Oie!
Caso nosso produto não tenha correspondido suas expectativas ou você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, e estamos aqui para ajudar a tornar esse processo simples e transparente.

Nossa equipe tem até 48h úteis para responder, tá bem?

Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.

 

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O prazo para solicitação da troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos e começa a contar a partir do dia em que o pedido foi entregue a você.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com sua etiqueta. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não poderemos aceitar e a mesma será devolvida a cliente.

Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via Pix o reembolso será feito em até 7 dias úteis após a aprovação da sua solicitação.

 

Produtos com defeito de fabricação: Em caso de peças com defeitos de fabricação, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, descreva o defeito e anexe fotos, para que o setor de atendimento SAC possa realizar a análise, junto à equipe.

SOBRE o FRETE de TROCAS:

Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes, o da ida e o da volta. Nós oferecemos, como cortesia, o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.

 

 

ATENÇÃO AOS PRAZOS

 

·         Excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação.

·         Após o recebimento da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.

·         No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios, o qual só pode ser gerado uma única vez, é de responsabilidade da cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail. Caso exceda o prazo para realização da postagem nos correios (máximo de 7 dias corridos), nós não poderemos emitir um novo documento.

 

IMPORTANTE!

 

  •          NÃO fazemos troca ou devolução de produtos em promoção.
  •          NÃO realizamos troca ou devolução de calcinhas avulsas.
  •          NÃO aceitamos troca ou devolução da peça por defeito causado por mau uso e conservação.
  •          Peças usadas não serão aceitas.
  •          NÃO aceitamos devolução parcial da compra.
  •          NÃO realizamos troca de brinde/presente.
  •          Em caso de desistência da compra após os correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido não for procurado na agência mais próxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.
  •          Devoluções que estiverem fora da nossa caixa não serão aceitas e será cobrada uma nova taxa de envio.
  •          Certifique-se de que o produto está com a tag (etiqueta) e sem danos. Caso o produto chegue para nós sem a etiqueta ou danificado, não faremos a troca e devolveremos o produto pra você com o custo do frete por sua conta.
  •          O valor do crédito gerado será equivalente ao valor pago na compra. Por exemplo: produto custa R$107,90 mas você aplicou cupom de desconto de 10% e desconto de Pix de 5%, você pagou R$92,25 no produto, esse será o valor de crédito gerado no seu cupom de troca.
  •          Valor pago no frete não entra no cupom.
  •          Não arcamos com frete da sua troca caso ele tenha sido grátis, ou mais barato em ações promocionais.
  •          O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado em nosso site. Ultrapassando esse limite não será possível gerar um novo cupom.
  •          O cupom de troca não é cumulativo com outros cupons.
  •          O cupom de troca só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor em sua totalidade.

 

Não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe. Siga as devidas instruções enviadas.

Devoluções que não forem previamente autorizadas e não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

 

Assim que o pedido chegar para nossa equipe, será feita uma análise de controle de qualidade para certificar de que está tudo certo. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, não haverá direito de troca e ela será devolvida a você.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

 

Canais de atendimento:

WhatsApp: (79) 9 9823-4581

e-mail: [email protected]